segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tristeza(Um NARRADOR PROTAGONISTA expõe o que sente)

Estou triste.Minha alegria parece que quis tirar férias.Não fico satisfeito com o que faço, do jeito que faço, com quem faço o que tenho que fazer.
Por outro lado, acho que sinto saudades, muitas...de alguém muito especial para mim. Sei que não posso ficar lamentando sua perca. Mas,...Mas, é que  sua falta abre uma enorme lacuna em meu ser, na minha vida.
Gostaria de encontrar algo que me faça feliz, que  traga  me  alegria de volta [para o lugar onde ela nunca deveria ter saído].
Apresento-lhes a tristeza. Não sei como mandá-la ir embora .
TRISTEZA+SAUDADE=SOLIDÃO.
Viu? Ganhei outra companhia indesejável!
Tem horas que pareço uma máquina: sem nada que revitalize minhas forças, sem nada que me complete.
Preciso aprender mais coisas sobre a vida.
Deus!? Ensina-me a viver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário